quarta-feira, 13 de julho de 2016

O inferno é real e eu estive lá

  Me chamo Ivanise moro em Porto Alegre fui ateia durante um período de trinta e cinco anos, mesmo acreditando em Deus quando era criança pois estudei em colégio de freiras, nunca havia sido apresentada a Jesus ou a Palavra.
   No ano de 1988 eu engravidei (tinha 27 anos de idade, mas já era ateia desde os 18 anos de idade). Eu estava na cama e quando fui me levantar perdi os sentidos: Dentro do meu desmaio, tive uma visão, eu fui parar num lugar muito ruim e esse lugar era muito grande e aberto, ali estavam milhares de milhares de pessoas e eu caí entre elas. Estávamos todos de mãos levantadas para cima, muito juntos, amontoados (como em um ônibus superlotado) parecia um lugar onde as pessoas adoram, como a histeria por um cantor famoso ou artista famoso só que eu e o povo todo que estava neste lugar permanecíamos adorando o nada, não tinha absolutamente ninguém a nossa frente para adorarmos. O lugar era muito sombrio e extremamente desagradável, naquele lugar havia berros, gemidos e gritos de horror, como gritos de morte, eram gritos assustadores. Tanto que, vinte e sete anos depois eu não havia me esquecido deste dia.
   Em junho de 2015 eu me converti, aceitei Jesus e hoje frequento a igreja.           Alguns meses após minha conversão, não sei ao certo que mês, uma amiga minha, que ganhou-me para Jesus me mostrou uma revelação de um profeta sobre como o inferno é para os ateus. Esse profeta fez um vídeo sobre esta revelação e postou na internet.
    A minha amiga olhou-me e disse; olha aqui aonde tu iria parar se tu não te convertesse...
   No momento que vi o vídeo entrei em pânico, comecei a chorar e fiquei tão nervosa que mal conseguia parar em pé. Não conseguia mais nem falar, fiquei tonta e minha amiga não entendia o porquê. Acontece que eu já estivera naquele lugar, lembrei imediatamente daquele desmaio de 27 anos atrás, então era isso! Eu havia estado no inferno daqueles que negam a existência de Deus! Faz quase 1 ano que soube disto, mas somente agora tenho consciência que devo partilhar minha experiência com meus irmãos, até porque esta não foi a única vez que o Senhor me levou ao inferno.
   Eu nunca havia esquecido este desmaio, tive momentos muito ruins em minha vida e minha filha sempre teve a saúde frágil, cinco meningites, já foi desenganada para morte mais de uma vez, teve asma e por aí vai, mas o que houve de mais traumatizante em toda minha vida havia sido este desmaio, hoje sei que foi um arrebatamento para o inferno.
    Depois deste momento, meses depois, fui levada pelo Espirito Santo mais uma vez até o inferno. Porém desta vez,
   Esta revelação foi através de uma visão.
  Ele me  colocou dentro do lago de fogo. Para não afundar eu tinha que ficar sempre balançando as minhas pernas, pois o lago de fogo é profundo e não da pé, eu balançava as  minhas mãos também. O lago de fogo é enorme e tem ondas sem arrebentação; só ondulações graúdas que se movimentam.  O lago é uma mistura de  sangue, enxofre e fogo. Ao chegar eu perguntei para algumas pessoas; onde estamos? E elas me responderam: Nós estamos mortos.
   Fiquei ali menos de três segundos e não me queimei, apesar de saber que o lago era também de fogo, pois um homem de branco (Jesus) tirou-me dali e me levou a outra parte do inferno.
   Ele me pôs num buraco muito pequeno, tinha espaço suficiente para caber o meu corpo ( é uma parte do inferno dos que ouviram, conheceram mas não aceitaram a Palavra de Deus)ao entrar no buraco, vermes grandes tomaram conta do meu corpo e logo Ele me tirou dali.
   Estamos no mês de maio de 2016 e a poucos dias atrás, em sonho, fui novamente arrebatada a outra parte do inferno.
  Este lugar era sombrio e fechado, como uma sala pequena e fechada (toda feita de pedras, e a sala era de 3x3 metros) sem janelas, sem portas, ou seja, sem saída nenhuma. E eu estava lá dentro; o chão do local era coberto de lama e envolta de mim havia homens vestidos completamente de preto, seus rostos eram pálidos e todos estavam me olhando. Eu estava sentada naquela lama, brincando, colocando a lama em cima das pernas e a lama deslizava nas minhas pernas, então eu olhei para os meus pés e eles estavam sem as laterais, abertos e estavam cheios de vermes e os vermes eram brancos e pretos; então eu comecei a sacudir o meu pé até todos os vermes caírem dos meus pés. Então eu me levantei e consegui sair daquele lugar como se não existissem aquelas paredes grossas, vi a pequena sala pelo lado de fora e acordei da visão.
   Eu acordei em pânico e orei perguntando ao Senhor Jesus o que havia acontecido e se eu havia perdido a Salvação.
  Então Ele me mostrou novamente o lugar, somente por fora. E realmente não tinha saída. E Ele me disse como consegui sair de lá, mesmo não tendo saída.   Eu consegui sair de lá, porque o inferno tem uma trava de segurança. Todo aquele que for remido pelo Sangue de Jesus é justificado mediante a fé e um justo não fica preso no inferno. O Senhor criou esta trava para poder mostrar o inferno aos crentes através dos profetas.
   Ou seja, fui colocada no lago de fogo e não me queimei e consegui sair da sala mesmo não tendo saídas porque o inferno não tem efeito naquele que foi perdoado por Deus, através de Jesus Cristo.
  Do mesmo modo o céu também tem uma trava de segurança  Mt 22;2¬14 na parábola do rei que iria casar seu filho. Os convidados não quiseram vir (os judeus), então o rei ordenou que se convidasse a todos (gentios), porém um deles chegou no casamento com roupas inadequadas (iniquidade, pecado)e o rei o expulsou do casamento de seu filho (as bodas do Cordeiro).
   Não adianta pedir o perdão ao Senhor sem o verdadeiro arrependimento e vontade de deixar os tais pecados, pois deste modo suas vestes espirituais permanecem sujas ou se sujam novamente, de modo que não há como essa pessoa entrar no Reino do céu.
  Porém todo aquele que realmente aceitou a Jesus como seu único e suficiente Salvador e em verdade de coração se arrependeu de seus pecados, recebe da parte de Deus vestes tão limpas que nem mesmo dentro do inferno esta pessoa poderá ser contida.
  Se você creu neste testemunho verídico te convido a orar comigo, e assim que possível se dirigir a uma igreja evangélica o quanto antes e começar sua caminhada com Jesus.
   Pai Criador do Universo, Deus vivo no coração daqueles que te aceitam eu te peço agora em oração que se for verdade este testemunho que ao ir ao teu encontro o Senhor JESUS me aceite, pois eu oro pedindo perdão pelos meus pecados. Oriente-me, e encaminhe para a tua salvação, pois não quero cair neste lugar eternamente. Amém

6-Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
7-Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno os seus pensamentos, e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar.
8-Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Isaías 55:6-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário